tra-ce-ja-do

tracejado ou ponteado, cada vez com mais espaços em branco....

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Onde é que as pessoas arranjam tanto que escrever?

Já que resolvi (?) experimentar a mui nobre arte de blogar, andei por aí a cuscar os blogs ilustres (e menos ilustres, que eu cá não sou de discriminar ninguém) que me aparecerem a jeito.
Fiz mal.
Fiquei perplexa.
Como é que as pessoas têm tanto que dizer? Onde arranjam tantas ideias acerca de tudo?
Parece-me bem que, correndo o risco de desiludir um amigo, vou ficar por aqui até que me surja alguma ideia que valha a pena....

3 Comments:

At 5:28 da tarde, Blogger espumante said...

Sem dares conta...

- tens escrito TODOS os dias, desde que começaste, tirando o Domingo;

- Arranjaste sempre assunto, mesmo sendo a dizer que não tens nada que dizer. Repara quantas linhas escreveste a dizer que não tinhas nada que dizer;

- Todos os posts têm tido comentários, mesmo ando de barato que o teu único leitor, por agora, terei sido eu. Minto, a Laura Lara já te visitou e tenho a certeza que muitos te visitaram já a partir de um link que te fiz no meu post.

Várias razões para não parares... o mais difícil são os primeiros dois meses, depois habituas-te. E se puseres um marcador de visitas e começares a ver as visitas a aparecer, vais ver como te entusiasmas :)

 
At 9:29 da tarde, Blogger BJ said...

Há sempre alguma coisa para dizer. E se não houver, olha, não postas um dia ou dois que não há mal nisso! Bem-vinda!

 
At 3:56 da tarde, Blogger florzinhanina said...

oh alice sê igual a alice do pais das maravilhas inventa ou escreve a mesma história alterada mete um pouco da tua vida já vistes tantas personagens...
bemvinda
grande beijoca
nina
e aparece no meu mundosapos

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home